terça-feira, 6 de outubro de 2009

O que te faz querer acertar?


Você já sentiu um enorme desejo de querer acertar e fez tudo errado?Até porque você vive em em um mundo onde errar é normal e faz parte... e algumas pessoas preferem andar como todo mundo anda, sem se quer, pensar em ser diferente ,pois ser diferente dá trabalho!! E aí a gente empurra com a barriga...é assim que é prá fazer ?! Então vamos lá!! Vamos fazer como mandam e assim a gente agrada e não tem trabalho...Ufa!!! peguei pesado né?! É só um desabafo!!! Mas eu confesso que ás vezes exagero com essa minha mania de querer fazer bem , fazer melhor, quando não há tempo, ou ser justa demais quando não há tempo; e tenho que me contentar também, em entender que as coisas e as pessoas não são como eu gostaria que fossem!!Porque EU também, não sou como as pessoas gostariam ,que eu fosse!Mas a palavra de Deus diz que tudo que estiver em nossas mãos ou o que vier em nossas mãos devemos fazer perfeito!! E ás vezes eu não consigo, ou algo me impede,aí eu me cobro e fico tensa e me desorganizo. O tempo nos impede, humanamente falando, de fazer tudo certinho, sem atropelar as coisas!Ordem a partir do caos!!! Só eu mesmo!!!Mas antes de mais nada fico feliz por ser assim , sabe porquê? Sou única! Deus não fez outra Simone, e ,vocês podem pensar...Ufa!! Ainda bem! Duas,ninguém aguentaria...rsrsrs!! Já estou me sentindo melhor!
Mas o que me faz querer acertar, é querer agradar á Deus e áqueles que me cercam e de tanto tentar, ás vezes, não consigo.Tudo bem, tudo é valido, quando se quer acertar!!
"Eu grito bem alto para Deus:grito,e Ele me ouve"(sl 77:1)Quando parecer que seu preparo está diminuindo o ritmo, ou parou,estenda a mão para Ele.Clame a Ele por ajuda.Quando parecer que você está no caminho certo,grite de alegria.Não tenha medo de dar vazão às suas emoções durante a jornada...Afinal, é isso que me faz querer acertar!!
Simone Guarany

Nenhum comentário:

Postar um comentário