terça-feira, 20 de outubro de 2009

Tenho boas expectativas para a sua vida...


Nossa vida é feita de expectativas boas ou ruins.Uma boa expectativa, por exemplo, é conseguir encontrar a pessoa certa para viver ao nosso lado pelo resto da vida.Já uma expectativa ruim pode ser expressa na frase: "você não vai conseguir ser alguém , não vai conseguir nada na vida , nem adianta tentar, ninguém vai te querer..."
Existem pessoas que constantemente expressam expectativas positivas, estão sempre animando os outros.Outras fazem o oposto:espalham ao redor de si uma onda de expectativas negativas.Se você lhes conta sobre um projeto, elas jogam um balde de água fria no seu entusiasmo.Mas não se impressione, faça planos, anime-se com projetos futuros, sabe porquê? Para continuar vivendo animado e feliz. Jesus sabe que o ser humano precisa de expectativas positivas para ser feliz, por esse motivo,mesmo ao falar da sua morte, deixou um mensagem de esperança: iria ao Céu preparar moradas para os que O aceitassem.Depois da ressurreição e ao subir aos Céus mandou anjos lembrarem os discípulos que Ele um dia voltaria outra vez!!
Entregue seus planos , seus sonhos, nas mãos de Alguém que quer e pode te ajudar.Nas mãos do Senhor de tudo e de todos!! Do Deus que só tem expectativas boas e animadoras a seu respeito , que nunca vai te jogar um balde de água fria, que vai te ajudar e facilitar tudo prá você ser feliz eternamente...
Se ainda assim, neste mundo, parecer que tudo dá errado e a nuvenzinha negra pairar sobre você assopre com muita força, para que através da nuvem você veja o lindo rosto de Jesus te dizendo:"Eu voltarei, não fique triste.Voltarei para deixar você muito feliz"
Sabe,pode contar comigo, pois eu também tenho boas expectativas sobre mim e sobre você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário