terça-feira, 12 de janeiro de 2010

2010 Uma página em branco para recomeçar!! Obrigada SENHOR!!


Um novo ano começa...
Você já parou pra pensar no que você fez?Fez um balanço da sua vida?
Essas perguntinhas se tornaram jargão de fim de ano...rsrsrsrs!! E, detalhe, as respostas são sempre as mesmas...Esse ano tuuuuudo vai ser diferente...Tudo o quê?!
As coisas,eu, ou você?
Estamos no ano de 2010! Se você for da minha idade...
Confessa!Você achou que chegaríamos até aqui?Ou o mundo teria acabado em 2000?
Misericórdia, o nome disso é misericórdia!É isso que o Nosso DEUS tem por mim e por você, acho que posso ir mais longe...Amor, o nome disso é amor!!É isso que o Nosso DEUS tem por mim e por você...
Meu querido, minha querida...Você acaba de receber de presente um novo ano.O que você pretende fazer com ele? Eu confesso que não estou muito interessada neste ano,porque eu almejo a eternidade, mais do que isso, eu almejo viver pra sempre com minha família e amigos no céu e pra isso tenho que passar nesta jornada, neste estágio,afim de que ao final de um ano possa estar aprovada.Não quero carro novo, emprego melhor,casa grande...
Quero, por favor Senhor, sem demagogia, um coração novo, um caráter melhor e uma fé grande!
"Senhor , ensina-nos a contar os nossos dias para que alcancemos corações sábios."
A vida é breve , mas o que importa se temos a eternidade...
Senhor abençoe o ano de 2010 de todos os que amo,e,que ainda vou amar...
Nos ajude a priorizar o que Tu julgares importante em nossa vida,mais que isso, nos ajude a ouvir a Tua voz!!
Feliz 2010 com JESUS!!!!
Um grande abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário